Visita oficial do governadora 2018-2019 Sônia Taube Linero e esposo Luiz Fernando Linero ao Rotary Club Medianeira Rio Alegria e Caminho do Colono.

Em: 24/10/2018 por Distrito 4640

Em mais uma visita oficial a Governadora Sônia e seu esposo visitaram 2 dos três Clubes que tem na cidade de Medianeira.  Na parte da manhã visitaram vários projetos dos clubes e na parte da tarde realizaram uma conversa de alinhamento com os clubes de Rotary e Interact e Rotaract. A noite os companheiros dos clubes receberam a governadora na casa da amizade com um jantar, onde estiveram presente autoridades do município e Rotárias, na festiva foram feitas varias posses de novos companheiros de clubes. Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary club de Foz do Iguaçu-Ponte.