Sociedade Paul Harris

Postado em: 08 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Em reunião conjunta com os companheiros do Rotary Club Cascavel e a família Rotária de Cascavel no dia 06/11, tivemos a apresentação sobre a Sociedade Paul Harris, ministrado pelo companheiro Claudio Gilardi Britos, do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago. A Sociedade Paul Harris, cujo nome é uma homenagem ao fundador do Rotary, é um programa para reconhecer rotarianos e amigos da organização que anualmente contribuem pelo menos US$ 1.000 (um mil dólares) ao fundo anual para programas, 45% vai direto para Pólio Plus e o restante arrecado para as outras atividades da Fundação Rotária.

As doações feitas pelos membros da sociedade, qualificam o doador ao título de Contribuinte Especial da Fundação Rotária:
*Companheiro Paul Harris
*Companheiro Paul Harris por Doações Múltiplas
*Doador Extraordinário

O que sua doação possibilita?
Ao contribuir anualmente, você transforma a vida de pessoas, famílias e comunidades. Alguns exemplos de iniciativas que são possíveis, graças à generosidade  de pessoas como você:

• Treinamento para professores de um centro de educação infantil na África do Sul;
  •  Filtros d’água, banheiros e educação sobre higiene para prevenir a fluorose dentária, diarreia e outras doenças na Índia;
  • Bolsa de estudo para um profissional da área médica da Itália pesquisar tratamentos para reduzir as taxas de mortalidade de bebês prematuros;
  • Seminários sobre paz para 200 professores e 1.300 estudantes em Uganda;
  • Mosquiteiros tratados com inseticida e serviços médicos para prevenir a malária em Mali;

A Sociedade Paul Harris é um programa de reconhecimento administrado pelos Distritos. Portanto, quem tem interesse em fazer parte da Sociedade Paul Harris deve entrar em contato com o Governador ou Presidente do Comissão da Fundação Rotária de seu Distrito para obter mais informações.

Nosso muito obrigado a todos que são membros da Sociedade Paul Harris. Suas contribuições possibilitam ajudar pessoas e comunidades.

Agradecemos a vocês por confiar seus recursos ao Rotary.

"Seja qual for o significado do Rotary para nós, para o mundo ele será conhecido pelos resultados que alcançar..."  (Paul Harris)