Visita da Governadora Sônia Taube Linero e Seu Esposo Luiz Fernando

Postado em: 07 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

No dia 26/11/2018, o Rotary Club de Foz do Iguaçu foi presenteado com a visita da Governadora 2018/2019 do Distrito 4640, Sônia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando.

A governadora esteve as 14:20hs no Banco de Leite que é o principal Projeto do Rotary Club de Foz do Iguaçu, sito a Vila A. Em sequencia, fora conhecer o projeto do Banco de Perucas que é uma parceria com a Associação das Senhoras Rotarianas.

Pouco após as 15hs, junto com o Presidente e companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, a Governadora e seu esposo foram conversar com o Capitão Nilson da 5ª Companhia Ambiental - Força Verde Mirim, a fim de conhecer mais sobre o Projeto Força Verde Mirim.

As 17hs, estiveram na Casa da Amizade conversando acerca do andamento das ações do Club e no anoitecer, participaram da festiva do Club.

Os companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, agradecem a visita da Governadora e seu esposo ao club e expressam sua imensa alegria e honra em recebe-los

Seja você também a Inspiração!