21ª reunião ordinária

Dia 20 de janeiro, tivemos nossa 21ª reunião ordinária da gestão 2019/2020, e a primeira deste ano! Em pauta, falamos sobre a continuação de projetos e também sobre a realização de projetos pendentes. A “Fefa” foi passada para a sócia Luisa, e no Sentimentaract o companheiro Felipe falou sobre um objeto que lhe trazia o sentimento de raiva. Após a reunião, fizemos uma dinâmica para a interação do clube.Tivemos a presença de 4 convidados e 1 visitante ?????

Em 20/01/2020 por Interact Club de Pato Branco-Vila Nova

Preparativos para a Canja do Galo Inácio 2020 do Grande Lago

O Projeto Canja do Galo Inácio deste ano de 2020 do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago irá acontecer no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A renda da tradicional canja servida na festiva nacional este ano será revertida para a entidade CDPT - Casa de Proteção Temporária Acolher de Foz do Iguaçu e Fundação Rotária.   Lema: O Rotary Conecta o Mundo.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

CASA DA AMIZADE - RUA ERECHIM,431 Cep: 85906-090